sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Dias sem escrever e com muitas novidades (:

Bom, depois de dias sem escrever aqui, eu voltei :D E com muitas novidadees (: Começando pelo disfile dos oitavos anos que foi hoje, muito 10 *-* Pra falar a verdade, eu pensava que ia ser uma merda, mas nãao fooi, foi muitoo 10, amei :) A sala inteira desfiloou,a professora Aline[prof. de português] desfiloou e arrasou, atéé eu que soou mega vergonhosa desfilei e ainda danceii :D Não sei como eu fiquei muito nervosa e nem saí correndo de láá :x Tava TODOS, sem exceção, LINDOS ! No final, uns meninos do nono ano dançaram MACHO MAN [foi a surpresa do desfile], muito LEGAL e a professora que ensaio a gente pra desfilar também dançoou *-* Ain, sem palavras pra descrever TUDO o que aconteceu hoje :]
E nos dias que eu não escrevi aqui, eu, Paty, Kamila fomos do colégio direto com a Alana pra casa dela.. fomos pro shopping almoçar,encontramos a Aline lá, ficamos lá até umas 15hs, tiramos fotoos,voltamos pra casa da Alana, fomos pro PC,levamos a Aline até a parada de busão[por que ela tinha que pegar ônibus pra ir pro colégio pra fazer ballet], voltamos pra casa da Alana, enquanto a Alana e a Kamila conversavam, eu e a Paty começamos a tirar varias fotoos, uma mais doida que a outraa *-* Também ajudei a arrumar o auditório pro desfile, dei banho na Samantha[minha cadelinha :D] entre outras coisas que eu neim lembro mais :z
Hoje de tarde eu queria ir pro Laura Vicuña por que ia teer uma espedição de conhecimentos, só que meu pai me cortou, mudou todos os meus planos, mas não fiquei por baixo, aproveitei pra arrumei meu quarto, brinquei com a Samantha, "arrumei" a casa, conversei com a Kamila pelo telefone, fiquei na frente da minha casa conversando com a Franciane e com a bebezinha que teim aqui na minha ruaa, muito linda ela *-* Bom, isso que aconteceu de terça até hoje [07.11.2008] :D

Nenhum comentário: