domingo, 2 de novembro de 2008

Ontem, dia muito cansativo porém divertido :D

Começou quando minha mãe me acordou 6hs da manhã pra já começaar a me arrumar pra ir pro jogo de volei que eu ia jogar lá no sesc, pq tinha que chegar 8:30 no láá. Cheguei no Sesc era 8:40( eu acho :x ) e só tinha do meu "time" o Cardoso(Professor de volei) e a Marina, e o jogo ia começaar 9hs. sorte nossa que depois chegou a Sayanne(capitã do time), a Alana e a Fernanda(eu conheci o cachorrinho dela, muito fofo *-* ). Mas faltava uma levantadora, ai a Sayanne foi pegar a Ingrid(ex-levantadora do time \:) na casa dela, pois faltava ELA pra completaar o "time". Só que quando ela chegoou lá, a gente teve que esperaar uns jogoos, acabou que ela não quis jogar mais, disse que tava passando mal e foi embora... O bom foi que o Cardoso chamou a neta dele pra completaar o time. Jogamoos contra o Terra Nova( e perdemoos -.-' ) e contra o Sesc ( ganhaamooos \o/ ). Ficamoos em segundo lugar nesse campeonato (H) Quando acabou o jogo já era hora de almoço, ai eu i minha mãe almoçamos lá mesmo e depois fomoos andando do sesc até a sete de setembro atrás de uma roupa pra mim desfilar no desfile dos oitavos anos (trabalho de artees). Poor sorte encontramos a roupa pro desfile :D Depois minha prima Karol me liga pedindo pra mim ir na casa dela que ela ia me levar em casa, porque a Kamila ia passar pra pegar a gente lá em casa pra gente ir pro SHOPPING.Quando cheguei na casa da Karol, ela já tava arrumada, ai o irmão dela levou a gente até a minha casa.Cheguei em casa ja era 17hs (e a Kamila ia pegar a gente 17:30 :x) pra minha surpresa meu irmão já tava arruumado pra ir junto(espertinho ele não? ¬¬ ) ai eu me arrumei rapido e fiquei esperando a Kamila chegar pra levaar a gente. O carro foi lotado pois tava, eu, a Kamila, meu irmão(João Felipe), a Karol, Aline, Mikael(priminho muito fofo da Kamila), a mãe e a vóó da Kamila dentro do carro, mas o bom foi que chegamoos no shopping. Logo que chegamos lá, demos de cara com o Rubem(nosso amigo que estudava com a gente ano passado),comprimentamos e fomos conheceer o Porto Velho Shopping. Saímos de lá era umas 10hs da noite, mas durante o tempo que ficamoos lá, eu me perdi do meu irmão, o irmão da Karol me deu um susto, conhecemos varias lojaas, fomos em alguns brinquedos no Planet Park, conheci alguns meninos que estavam na fila de um brinquedo no Planet Park,encontrei com a Paty,Alana,Paulinho(primo da Paty),Paulo, a Thuany(fazia muito tempo que eu não via ela),o Marlon(amigo da Paty) e outras pessoas que estavam lá tambéém, entre outras coisas que fizemoos láá :P Tivemoos(eu, Karol e meu irmão) que pegar carona com a Thuany por que meu pai viajou com o carro e minha mãe ficou sem carro :x Chegando em casa, eu e a Karol (ela dormiu na minha casa :D) ficamos um pouco no PC, tomamos banho e fomos dormir, como meu pai não tava em casa ela dormiu na cama do meu irmão e meu irmão dormiu com a minha mãe no quarto dela (:

Nenhum comentário: