domingo, 2 de novembro de 2008

Invensãão da Karol, tirar foto na árvore (:

Karool dormiu aqui em casa.. Acordamos era 10hs da manhã :P Levantamos, tomamos café da manhã. Trocamos de roupa, pegamos os óculos do Breno e do Felipe(amigo da Kamila) pra tiraar foto :~ Nisso, a Karool teve a BELA ideia de subiir na árvore(mangueira) que tem aqui atrás da minha casa só pra tiraar foto. Eu subi primeiro com a câmera e os óculos por que ela não sabia subiir e se ela levasse a câmera e os óculos poderia acabar derrubando [haushaushuahsuahs], tiramoos várias fotos... (: Na hora de descer a Karol não sabia, sobrou pra mim descer primeiro com as coisas e colocar uma escada pra ela descer [ a escada era pesadona tava toda suja de areia, me sujei toda ¬¬]. Acabamos com a bateria da câmara tirando fotoo (: Almoçaaamoos, mexemos no PC, eu ajudei minha mãe em algumas atividades da casa, brincamoos com a Samantha(minha cadelinha),brinquei com a Nycole(filha da minha vizinha, ela é uma bebezinha, completou neim um ano ainda), mostrei a hamister do meu vizinho pra Karol(ela ficou morrendo de medo e nojo ¬¬) fomoos pegar umas fotos(que tiramos onteim no Planet Park) com a Thuany que tava na casa da tia dela e a tia dela mora perto da minha casa :x Pegamoos as fotos, conversamoos um pouco e voltamos pra casa. No final da tarde a Karol foi embora, por que o irmão dela veio busca-lá. Fiquei triste, mas sei que no próximo final de semana vou vê-lá denovo :D

Nenhum comentário: