terça-feira, 4 de novembro de 2008

Segunda-feira ( 03.11.08 )

Err... Minha mãe me acordou 6hs [como sempre ¬¬' ], levantei, tomei banho, me arrumei e fui pro colégio. No colégio, "estudei", conversei com as minhas amigas, levei um tapa na cara da Paty [vou já explicar o por quê (Y' ], brinquei,ensaiei pro desfile e a dança, aprendi o novo assunto de matemática(teorema de Pitágoras), e perdi metade da explicação do novo assunto de português por que tive que ensaiar por que tive que ensaiar pra dança que eu vou apresentar no dia do desfile. Sobre a Paty ter batido na minha cara, a culpa foi da Aline, alias, da altura dela, por que ela tava batendo na bunda da Paty, a Paty virou pra dar um tapa nela, a mão da Paty foi muito alta, passou da altura da Aline e como eu estava atraz [Aline], foi na minha cara :/
Depois da aula, meu pai me pegou na escola, ai venhemos pra casa, eu fiz o almoço, almoçamoos, me arrumei pra ir pro colégio, e meu pai me levou pro colégio :x No colégio á tarde, foi eu, a Alana e a Aline pra ensaiar o desfile, só que a gente nem ensaiou (: Antes da Aline chegar, eu e a Alana pegamos uma sala e a Alana começou a tocar violão *-* Quando a Aline chegou, a gente ficou um pouco no Cdb e depois fomos no Bob's. Eu comprei sorvete, e elas usaram um papaelzinho bem antigo que eu e a Aline tinhas comprado sorvete um dia só que a mulher não tava rasgado. A Aline conseguiu enganaar atéé o gerente com aquele papelzinho [hsauhsuahushaushausah] Depois do Bob's eu e a Aline levamos a Alana na parada de busão[ por que ela tinha que ir pro judô] e voltamos pro Cdb. Antes do meu pai ir me pegar, eu fiquei olhando a Aline dançaar ballet :) Quando meu chegou, fomos pegar minha mãe no trabalho dela e meu irmão na casa da minha vó e fomos na Makro mercados [o mais novo mercado de Porto Velho], fizemos compras lá, e passamos quase uma hora e meia na fila pra pagaar, por que estava gigante e o mercado muito cheio. Saimos de lá era umas nove e meia da noite, e quando chegamos em casa minha mãe ainda teve uma conversa comigo e com meu irmão.
O meu dia foi até legal e tal, mas eu tava muito triste :/

Nenhum comentário: